Total de visualizações de página

sábado, 19 de novembro de 2011

HIstorinha



  Um dia estava com minha melhor amiga 'Karen na varanda da casa dela


   e estávamos no maior tédio quando eu disse :


 - Sabe , nunca tinha percebido uma coisa !      'Eu


 - Oque ?     'Karen


 - Estamos cercadas por pessoas  falsas , que nem ligam para a gente !!    'Eu


 - Pois é , por que as pessoas tinham que ser assim ?        'Karen


 - Sabe, eu nem sei !        'Eu

 - Agente vive em um mundo que não da para se confiar em mais ninguém !      'Karen


 - Pois é ! Kah ?!         'Eu


 - Oi ?               ' Karen


 - Eu te adoro !   'Eu 


 - Eu também  minha pequena  !   'Karen 










          Acho que nunca vamos conseguir explicar a verdadeira essência da amizade 


                                      
                             
                                                                                      
Kah eu te amo



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário